Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aplicativos para editar fotos


Oi meus amores,hoje irei mostrar pra vocês aplicativos que eu mais gosto de usar para editar fotos.

Afterlight


O afterlight imagino que vocês já devem conhecer,já que está entre os mais baixados.Só com ele você consegue fazer varias edições legais,ele tem o famoso fade que deixa as fotos com uma carinha mais vintage,além de ter filtros lindos,ele realmente é um editor completo,mas infelizmente ele é pago e tem para android e para ios. 

VSCOcam

O VSCOcam  já não é tão conhecido mas é um ótimo editor de fotos,antes de ter o afterlight eu usava ele por ser bem completo,também possui o fade e principalmente os filtros que são maravilhosos.Ele está para download tanto para ios quanto para android e é gratuito. 

Pomelo

O pomelo foi um dos apps que eu baixei recentemente e que amei também,os efeitos lindos e muito parecido com o dos aplicativos anteriores,mas um diferencial e que vai ser muito bom para mim é que ele tem os filtros da polaroide e como eu estou querendo fazer um varal de fotos no meu quarto,vai ser bem útil.Ele é gratuito tanto para android quanto para ios.
Espero que vocês tenham gostado das dicas,beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©