Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Nova Série: Finding Carter


Oi meus amores,tudo bem?
Esses dias estava procurando uma série para ver,pois todas as minhas séries estão em hiatus e então acabei achando essa,me apaixonei por ela logo nos primeiros episódios.
É uma série da MTV,que conta a história Carter,que descobre que a mulher que ela pensava ser sua mãe,na verdade a sequestrou quando era criança,e assim Carter tenta se adaptar a sua família biológica,mas continua tetando se encontrar com sua "mãe".
Agora duas coisas que acho lindo na série:

  O quarto de Carter
Quarto Finding Carter
 Agora uma pausa para esse quarto lindo,ele é cheio de pisca-pica e de fotos,mas o diferencial sem duvidas é essa parede com tintura de lousa e com os desenhos.Ele é um dos quartos que eu estou me inspirando para reformar o meu.

             O estilo de Carter

Outra coisa muito inspiradora é o estilo de Carter,ela tem esse estilo meio rocker,em todos os episódios ela está linda e eu fico babando nas roupas dela.
Mas o triste dessa série é que ela só tem 12 episódios e só volta o ano.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©