Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Inspiração:Quarto

Decoração do Quarto
Oi amores,td bem?
Como estou procurando ideias para reformar o meu quarto,achei legal fazer um post de inspiração de quarto.
Para quem vai trocar a cama,essas de ferro torneado são lindas,elas deixam o quarto com um ar mais de fantasia,tipo filme da disney assim.Mas para quem não vai trocar o lance é enfeitar ela e deixar com a sua cara,tipo a segunda que tem uns pisca-pisca na cabeceira.
Já nas paredes,fazer aqueles murais de fotos fica lindo,igual esse da torre eiffel ou você pode colar posters da sua banda favorita.No meu quarto eu pretendo fazer um mural de fotos perto da cama e em cima da escrivaninha colar os meus desenhos.
Uma coisa que eu quero logo no meu quarto é uma escrivaninha,ainda mais pra quem desenha ou estuda elas ajudam bastante,além de deixar o quarto mais bonito.
Acho que o mais importante na hora de decorar ou reformar um quarto é deixar ele o mais sua cara possível e claro um quarto confortável.
beijos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©