Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

Top 5:Covers

Oi meus amores,td bem?
Nunca fui muito de procurar por covers,mas depois que eu vi um vine do Andre Comarella cantando The Script fiquei apaixonada por cover e fui procurar no youtube.E então selecionei os 5 melhores:

The Script-Breakeven


Tem vários covers lindos no youtube das músicas do The Script e eu como uma amante incondicional pelas musicas deles claro que fui ver todos,mas esse eu tive um certo amor a primeira vista.

Imagine Dragons-Demons

Claro que no meu top 5 covers não podia faltar Boyce Avenue,acho que vocês já devem conhecer eles,já que estão bem famosos no youtube,mas fala sério todo esse sucesso não é de menos até as músicas que você não gosta na voz deles fica perfeito.

OneRepublic-Counting Stars


Sempre pensei que nunca ia conseguir achar um cover de OneRepublic que amasse porque sou apaixonada pela voz do Ryan Tedder que é o vocalista da banda,mas esse cover mudou essa ideia que eu tinha.

Christina Perri-A Thousand Years



Tanner Patrick também é bem conhecido pelo seus covers,a voz dele é maravilhosa não tem quem não se encante por seus convers.

Bastille-Pompeii


A Jasmine tem apenas 13 anos e já faz covers maravilhosos,e Bastille é uma das bandas que eu mais gosto.Tem vários outros covers que eu amo,mas eu escolhi os 5 melhores,esperam que vocês tenham gostado,beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©