Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Meus batons preferidos

Se tem uma coisa que eu amo é batom, ele consegue transformar uma maquiagem sem graça em um arraso, apesar de ter vários batons sempre tem os nossos preferidos, que é o que usamos com frequência, então hoje eu vim mostrar os meus 4 batons preferidos até agora.
1-Vult,Cor 02:Já fazia um tempo que eu queria um dessa cor, mas só encontrava de marcas caras, até achar esse. Ele é um vinho puxado para o vermelho, o que mais me surpreendeu foi sua duração que é incrível. R$14,00.  
  2-Natura Una, Cor Boca 60:Esse batom é o que eu mais uso por ele ser clarinho uso tanto de dia quanto a noite, tem uma embalagem linda e sua duração é boa.R$33,50
3-Vult,Cor 01:Esse é outro vermelho que eu amo, a embalagem dele não é tão boa, mas a durabilidade é incrível.R$8,00 
4-Avon Ultra Color rich,Cor Sexy: A cor desse batom é um pink muito lindo(olha que não sou fã de pink),a embalagem dele é boa, a durabilidade também. Quando comprei paguei R$16,00 mas não sei quanto está agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©