Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha:Leave-in noturno novex

Leave-in noturno novex
Oi meus amores,tudo bem?
Já tinha visto em vários lugares sobre esse produto mas eu nunca achava para comprar,o dia que achei não pensei duas vezes e já comprei,mas confesso que achava que ele ia deixar meu cabelo com aspecto pesado e estava completamente errada.Já faz um mês que eu uso ele e ainda ta na metade ou seja rende muito.
Uso ele com o cabelo seco,antes de dormir,passo nas pontas e faço um coque baixo e no outro dia meu cabelo está com umas leves ondas e super macio,olha que é muito difícil isso acontecer porque meu cabelo é extremamente ressecado nas pontas,pelo fato de ser descolorido.
Também costumo usar ele durante o dia,quando as pontas estão espigada sabe?,não que elas ficam com cara de mega hidratadas,mas quebra um super galho.Ele é bem molinho,por isso tem que tomar cuidado pois quando você abre ele solta muito produto e a embalagem também não é muito boa,mas pelo preço ele é ótimo.
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©