Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

happiness...

Ei,você mesmo,que acredita que sua vida nunca vai mudar,que acha que não merece a felicidade,que nunca nada vai da certo,acredite em mim você pode fazer funcionar.Uma amiga me disse que me preocupava muito com problemas que não eram meus,não por ser interessada demais na vida alheia,mas por meu preocupar muito com tudo e depois disso percebi que nós precisamos levar a vida com mais tranquilidade,sei que isso as vezes pode ser um grande problema para pessoas que como eu se preocupa em ter um próximo dia extremamente planejado,sei também que isso pode ser meio cliche,mas sério tente isso,deixar as coisas do passado no passado,desapegar de coisas que não te faz bem,porque quando deixamos as coisas ruins para trás,nos permitimos ser mais feliz e aos poucos a gente vai aprendendo a viver .
Não fique sentado esperando a vida mudar sozinha,porque ela não vai,você precisa fazer isso,a felicidade é só uma recompensa para quem coleciona coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©