Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Modinha

Oi meus amores,tudo bem?
Quantas vezes eu já não ouvi "ihhh virou modinha já" ou "parei de assistir/ouvir porque virou modinha",entendam que não é porque uma série,banda ou sei lá o que mais virou modinha que isso parou de ser bom,apenas essa coisa boa chegou ao conhecimento geral.E que convenhamos que não é uma coisa tão ruim assim,se uma série,por exemplo,vira modinha há uma chance maior de não ser cancelada.Mas é claro que é muito chato aquelas pessoas que só de ver algo que está fazendo sucesso,pronto já é fã número 1,mas deixa pra lá,apenas não ligue para o que ela fala ou faz,acredito que não vale a pena você parar de gostar de algo só porque é modinha.
Estou fazendo esse post porque eu sempre tive esse ponto vista,mas eu vi recentemente um vídeo da Alice do canal um beijo na bunda e pensei nossa que bom que eu não sou a única que pensa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©