Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Desejos

Quem nunca teve uma crise de querer um monte coisa ao mesmo tempo?, bom eu estou passando por isso, a cada dia invento uma coisa nova. Então trouxe 4 coisas que eu quero muito fazer(ou ter).
1-ter a orelha cheia de piercing: Acho que esse atualmente é o meu maior desejo, já tenho 2 furos, mas me falta coragem para terminar de fazer os outros, eu fiz meu 2º furo e não senti dor mas ele inflamou muito, acredito que até o fim desse ano eu faça todos os furos.
2-mudar o cabelo: Estou muito afim de mudar meu cabelo, porque enjoei das californianas e elas dão muito trabalho, mas eu ainda não sei o que fazer, estou a procura de alguma coisa que goste
3-Viajar com os amigos: Isso é uma coisa que eu sempre quis, mas provavelmente só o ano que vem, porque acredito que vou ter uma viagem de formatura.
4-Ter uma penteadeira cheia de maquiagem: Acho que esse é desejo de todas as mulheres, mas também acredito que não vá ocorrer esse ano, mas é uma das minhas prioridades.
E ai quais são os desejos de vocês?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©