Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Top 5:Blogs

Oi meus amores,tudo bem com vocês ?
Hoje selecionei para vocês 5 blogs que eu mais gosto,lógico que eu entro por dia em bem mais blogs.

Depois dos quinze
Bruna Vieira - Depois dos quinze
O blog Depois dos quinze é bem conhecido,mas é um dos blogs que eu mais amo,tanto pelos textos da Bruna Vieira que são maravilhosos,quanto pelos os posts de look do dia,suas fotografias e etc.Não só o blog é muito bom,mas o livro,eu sei que ela tem 4 livros(Depois dos Quinze,De volta aos quinze,De volta aos sonhos e A menina que colecionava borboletas),mas infelizmente eu só tive a oportunidade de ler um deles que é o De Volta aos Quinze e simplesmente AMEI e olha que sou uma pessoa muito chata em questão de livros,mas esse ta de parabéns e estou louca para ler a continuação que é o De Volta aos Sonhos.
Bárbara Kohls - The Cherry Tale

 Esse blog é escrito pela Bárbara Kohls,ela está sempre postando foto de look do dia,fotos lindas e D.I.Y que nos ajudam muito,fora que as playlist que ela coloca todo mês são maravilhosas.Vale a pena conferir.

Isabela Freitas
Isabela Freitas - Não se apega não

Esse blog tem textos ótimos,sabe aquele tipo de texto que você lê e pensa MEU DEUS SOU EU,então esse é o tipo de texto que tem por lá,além do blog Isabela lançou a pouco tempo o livro Não se apega não e eu li ele em 2 dias,isso porque tava corrido pra mim,pois era época de prova.Chorei lendo o livro,olha que sou uma pessoa muito difícil de chorar por livros,filmes,série e etc,mas esse não teve como.

Jessica Belcost - Keep calm diy
Outra blogueira que posta ótimos diys  é a Jessica Belcost,também posta looks do dia,eu sempre vou no blog dela a procura de produtos para o cabelo,porque como é loira também sempre tem dicas de produtos ótimos.

Morgana Santana
A Morgana tem 16 anos e é dona de um dos meus blogs preferidos,por ela ter a minha idade adoro pegar dicas dos looks dela,mas o blog dela me chamou a atenção pela a organização de sua festa de 15 anos,mesmo pelo fato de não ter escolhido ter uma festa,adorava ver sobre.
E é isso meus amores,até o proximo post.
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©