Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Estilo:Indie

Estilo indie
Oi meus amores, tudo bem?
O Estilo Indie que surgiu na década de 80,etá tomando conta dos guarda-roupas de todo mundo. Peças de renda, com franja ou bem largas são algumas das característica desse estilo.

Moda 2014
O estilo também conta com muitos anéis, pulseiras e aqueles colares longos, e olha eu acho maravilhosos esse anéis que parecem vintage e as pulseiras de miçanga. Não é nada difícil montar um look Indie, um shorts de cós alto com uma blusinha larga de renda e uma rasteirinha de franja e claro vários acessórios igual o da imagem acima e pronto já se está no look indie.

Estilo Indie
O segundo look achei bem complexo, acho que o colar foi o grande truque desse look, porque gente um colar desse é muito difícil de achar roupa que não fique muita coisa, mas simplesmente ficou perfeito. Uma coisa que estou procurando é um shorts de cós alto, não acho pra comprar em nenhum lugar e eles são tão lindos.
O estilo Indie está cheio de peças lindas e certeza que ele ainda vai ficar um bom tempo em alta, pois são roupas que fica lindo com tudo.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©